quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tendência: Calçados outono/inverno 2012



  Depois de mostrar aqui pra vocês várias tendências em roupas, não podia deixar de fora os calçados. Afinal, que mulher não é louca por sapatos? :D
  Vamos ver alguns modelos que vão estar super em alta?
 
 
 
 As biker boots são os novos coturnos da vez, vindo na onda do estilo masculino para meninas, aquela contraposição leve x pesado. Acho super fofo combinar uma biker boot com um vestidinho florido ou com uma roupa mais feminina, deixando o look fofinho com mais atitude. Quem quiser comprar, segue alguns modelos da loja online Dafiti..
 
 
Uma estampa que dominou as roupas agora chegou nos sapatos. A estampa python, ou simplesmente estampa de cobra deixa o look luxuoso e extravagante, por isso, se quiser investir em um calçado com estampa python, opte por roupas com cores mais neutras e deixar a atenção para os pés. 

 
 
 
 As botas over the knee (tradução literal: sobre o joelho) são botas com o cano altíssimo que chegam até o joelho. É uma ótima opção para esquentar as pernas e também para alongar a silhueta. Para as baixinhas, use a bota da mesma cor da calça, dando a impressão que as pernas são mais longas. As botas over the knee vieram em várias versões: rasteiras, salto fino, salto grosso... é só escolher dependendo da ocasião! 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário