terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Penteados para arrasar no final do ano!

Nada como ter muuuitas inspirações para achar o cabelo mais incrível - e que mais combina com você - para curtir o Natal e o Ano Novo linda! Por isso, se jogue nos coques, tranças, rabos de cavalo e cabelos soltos para todos os estilos e habilidades!


  Fique "despenteada" e chique.



 

Para fazer:
deixe duas mechas do cabelo soltas na frente e prenda o resto do cabelo em um rabo de cavalo alto. Não estique os fios, a graça é justamente deixar que eles pareçam meio jogados. Use grampos para prender os fios na base do rabo de cavalo, formando um coque. Deixe a ponta de algumas mechas soltas no coque, isso garante esse ar "despenteado cool"!
















Seja clássico (mas nem tanto!) 


 

Para fazer:
estique bem os fios e prenda um rabo de cavalo alto. Se você não tem muito cabelo, aposte nos enchimentos para coques. Aí é só ir cobrindo o acessório com o cabelo, prendendo bem com grampos.

















 Seja destaque na festa com o topete


Para fazer: separe uma mecha grande de cabelo da frente para fazer o topete (o tamanho e quantidade dependem do tamanho de topete que você quer). Passe um pente no sentido contrário ao fio na parte de trás da mecha e prenda, deixando o topete "fofinho". Depois prenda um rabo de cavalo alto com o resto do cabelo, deixando alguns fiozinhos soltos na lateral da cabeça. Esconda o elástico com uma mecha de cabelo e grampos.























Deixe o rabo de cavalo mais romântico







 



Para fazer: se você não tem cabelo cacheado, aposte em um babyliss largo para definir bem as ondas e em um mousse para dar volume aos fios. Prenda um rabo de cavalo lateral logo abaixo da orelha, deixando a franja solta, e esconda o elástico com uma mecha grossa de cabelo.




















Surpreenda com o penteado



Para fazer: deixe a franja bem cheia e algumas mechas laterais soltas na frente. Atrás, faça uma trança bem apertada e reta, na linha do pescoço. Se precisar, fica mais fácil prender um rabo de cavalo antes de começar a trançar.


















Modernize a trança

 

Para fazer:
use um spray seco para dar mais textura e volume aos fios. Se o seu cabelo for muito fino, vale pegar algumas mechas internas e desfiar com o pente para ter mais volume. Prenda o cabelo para trás por partes: primeiro a da "franja", e depois as laterais. Depois, faça uma trança espinha de peixe lateral, deixando-a mais fofa no começo e mais justa na ponta. Prenda com um elástico fininho e pronto!
























                                              







                                       Beijos,
                                    Suana Pinheiro











Nenhum comentário:

Postar um comentário