sábado, 10 de dezembro de 2011

Tendências de esmaltes verão 2012!

O verão 2012 está chegando e acompanhar as tendências de esmaltes é quesito obrigatório para compor um look completo. Em plena estação do sol, nada melhor que abusar de cores quentes e vibrantes como o laranja. Confira os esmaltes das famosas e as dicas para não ficar de fora dessa!


A intensidade do laranja se impõe diante do contraste de tons pastéis e cores mais clarasVibrante ou amena, a cor já está em alta na primavera e ganhará ainda mais espaço na estação do sol.
Sugestões: Laranja Cítrico, da Colorama, Laranja Siena, da Risqué, Laranja, da Impala, além do clássico Aloha, da Dior. Experimente passar o Cobertura Encantada, da linha Risqué Color Efects, você vai adorar!

No começo, o azul pode causar estranhamento, mas a cor já chegou com tudo nas coleções de esmaltes. Tanto os tons pastéis como o azul marinho ou o royal arrasarão no verão 2012. Se falta ousadia para experimentar, invista em tons mais claros no começo e descubra que é possível montar um look discreto e inovador.
Sugestões: o Jeans, da Colorama, o Azul Hortência, da Risqué e o Blue Lagoon, da Ana Hickmann.


 Não há limites para abusar das cores e das novas tendências em decoração de unhas. Se você quer ousar, aposte nas tendências dos emaltes cromados, inglesinha ou francesinha colorida ou nas unhas meia lua ou francesinha invertida. O verão 2012 promete ser supercolorido e democrático! 
Dica para combinar: tente fazer uma inglesinha usando o Laranja, da Impala com o Nude, da Colorama.


#SUUPERADOREI

Beeijos
@SuanaPinheiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário