quinta-feira, 8 de março de 2012

Maquiagem adesiva



Uma novidade entre os produtos para maquiagem está deixando as meninas cheias de dúvidas. Hoje o post pretende explicar o que é e responder todas as perguntas sobre a sombra em adesivo.



Para facilitar a vida das mulheres com menor habilidade ou para aquelas que estão em um dia de preguiça, algumas marcas oferecem no mercado maquiagens em adesivo: basta decalcar e, em poucos segundos, o visual está completo.



Parece uma solução meio mágica, uma vez que não é todo mundo que sabe fazer em casa efeitos de maquiagem como olhos esfumaçados ou uma sombra em degradê. Não é a toa que a internet está cheia de tutoriais, não é mesmo?!



Olhando para as fotos publicitárias da marca Coloron, imagina-se que é possível conquistar aquele look maravilhoso com sombras em tons marcantes e muita técnica para esfumar.



 No entanto, basta procurar um pouquinho na internet que é possível ver que não é tão simples como parece. A marca Majic Beauty tem vídeos no Youtube que mostram o processo de aplicação. Vai la , da uma olha e me diz se vocês gostam.?
















   


Nenhum comentário:

Postar um comentário