sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

#PCA

Girls desculpem a demora , mas minha semana foi suuuuuuper corrida , sem contar que fiquei alguns dias sem net =x . Mas trouxe novidade quentiinha...Essa semana rolou o People’s Choice Awards, em que as pessoas votam nos seus atores preferidos. Acho legal porque é bem mais informal que o Golden Globes e os Oscar, ou seja, podemos ter idéias mais próximas do que costumamos vestir em ocasiões que exigem que estejamos um pouco mais arrumadas. Olhem só:



Comecei com a Cobie Smulders, com essa maquiagem linda! Esse esfumado discreto funciona sempre. Também amei o colar gargantilha com tomara que caia, tenho meus receios de usar assim, mas fica lindo e moderno, vou testar. Essa foto dela com o Neil Patrick Harris não está fofa de tudo? <3
Viram como a Kelly Orbourne tá linda? Os cabelos estão brilhosos e achei o look bem digno. Laranja, ops, tangerine tango!, é a cor de 2012 e vestiu super bem.
E a Miley Cyrus adotando a regra número 1 do não-piriguetismo? O vestido champagne é comportado e sexy ao mesmo tempo, com um comprimento nos joelhos e transparência no busto. Adorei!
Agora dois looks mais esquisitos, mas que eu amei (talvez por serem tão diferentes!). Jennifer Morrison com um vestido de franjas que eu não sei se amo ou odeio, mas com esse coque maravilhoso! Achei o visual tão vintage, me lembrou quando a Betty Draper, de Mad Men, viajou à Itália.
Ao lado, a quase xará dela, Ginnifer Goodwin escolheu esse vestido rosa com mangas bufantes que também é totalmente ame ou odeie! É tão diferente e retrô e rosa, que eu não tive como não adorar. O cabelo e as jóias também estão incríveis.
Por fim, outra Jennifer, Jennifer Lawrence, com um dos meus vestidos preferidos da noite. Super diferentes esses recorres, né? Só mudaria uma coisa no vestido: achei essa tela esquisita, talvez trocasse por algo mais delicado. Fora isso, adorei tudo, inclusive o cabelo.
E a fofa de tudo Emma Stone, que foi de calças!, com um blazer verde. Adoro ruivas e verdes e adorei o look em geral, bem inesperado.
O que vocês acharam, meninas?

                                            Beijos , Beijos , Beijos


                                                 Suana Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário