domingo, 26 de fevereiro de 2012

A base acabou: maquiadores decretam o fim do produto



Prepare-se para encostar sua base líquida e guardar seu pó beeeem no fundo da gaveta. Os backstages de beleza do inverno 2012 decretaram o fim da base. “Não é uma tendência, é um statement”, acredita Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC. Para ela, a textura natural da pele deve ser ressaltada e não mais ser escondida sob camadas de produto. “A textura mate não tem nada a ver com o nosso clima”, emenda.
Celso Kamura é outro partidário do movimento, que já havia sido liderado por Robert Estevão nos desfiles do Fashion Rio. “A base vai deixar de existir. Hoje em dia a mulher cuida da pele, então não precisa esconder muito. A nova base é o dermatologista”, diz o beauty artist.
Com a extinção da base, entram em cena os hidratantes poderosos (na lista, o famoso Embryolisse e o Mineralize Charged Water Moisture Gel, lançamento da MAC) e os primers novidade (como o BB Cream). A função deles é justamente disfarçar algumas imperfeições e dar à pele um brilho natural. Só isso? Não, senhora!!!!!! Sobre eles, vai corretivo, do tom exato da pele, para maquiar somente as áreas necessárias. Outra dica para deixar a pele com a texutra natural do momento é adicionar uma gotinha de óleo essencial próprio para o rosto (o Care Blends, daMAC, além de hidratar sem deixar a pele oleosa, acalma graças à lavanda) ou um pouco de água termal ao hidratante. 

Geente,vale a pena Apostar, não é mesmo?Quanto mais natural,melhor!!!!!!!!!!!








Um comentário:

  1. Eu não costumo muito usar base, mas acho realmente muito difícil acabar.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir