sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cabelo Undercut: você usaria?




O corte Undercut que atualmente é sinônimo de um estilo de vida mais moderninho, fashion - e principalmente ousado - tem referências do movimento punk. Foi nos meados dos anos 70 e 80 que o corte ganhou destaque, tudo por causa de David Bowie, que era visto como uma inspiração para os jovens punks e grunges da época.
  Depois que o Undercut virou mania entre as francesas, a tendência se espalhou tanto que chegou até o Brasil e está fazendo bastante sucesso, principalmente entre as fashionistas. Para quem não sabe, o corte consiste em raspar uma parte do cabelo, que geralmente, é a lateral.



Desde que eu conheci a tendência eu associei a algo super polêmico, mas depois que eu vi várias garotas (E minha priminha hihih)com o cabelo parcialmente raspado comecei a ter uma outra opinião sobre o corte. Na verdade a garota não precisa ser polêmica para fazer undercut, e sim ter muita personalidade, coragem e estilo para assumi-lo. Se a garota tem tudo isso e ainda por cima é linda é mais do que óbvio que ela vai ficar mais linda ainda né?







Carmen Electra, Agyness Deyn, Cassie Ventura, Sarah Harding, Eve, Rihanna, Kelly Osbourne e a atriz brasileira Guilhermina Guinle são exemplos de adeptas ao corte undercut. Todas lindas!



E com não podia deixar de fora,a mais Linda de todas as Lindas... Minha Primuska.(hehehe)Que ja aderiu a moda faz um Bom tempiinho.

                             Clara Pinheiro - Vocalista Orquestra Boca Seca (Natal/RN)

                              Clara Pinheiro - Vocalista Orquestra Boca Seca (Natal/RN)





                   


4 comentários:

  1. eu ja aderi a moda e particularmente fiz por que achei legal, mas todos dizem nossa que louca,que doida o que voce fez, mas quando virar modinha mesmo ai eu nao serei mais louca e sim mais uma..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nayah , acho super Lindooo.É preciso personalidade, coragem e estilo para assumi-lo. Beeeijos!

      Excluir
  2. o corte de guilhermina pode ser feito em cabelo cachado?Eu teria que alisa ?porque meu cabelo e natural e grande mais amei o corte!

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor! É aconselhavel que seja liso...Pois se for um cabelo cacheado ficara com muito volume,e érderá a proposta do corte,e nao ficaria tao legal!Espero ter ajudado.beeeijos!

    ResponderExcluir