quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Saia Listrada!

Que eu tenho amor por listras todo mundo sabe… Não resisto a uma blusinha navy. E agora tenho nova paixão, mini saia listrada!
E olha o perigo, listras horizontais que podem aumentar muito uma região naturalmente avantajada, os quadris. Para quem não tem quadrilzão, é uma ótima pedida, e para quem tem… uma peça bem arriscada.
Mas não resisto e acho lindo! Fica fácil de montar um look com esse tipo de saiae ir do chique/elegante ao despojado/cool.


                                                 Com camiseta branca. Sem erro!



                                           Com jeans e blusas pretas. O básico estiloso



                     Em versões mais elaboradas, a saia listrada pode ser formal ou até mesmo rocker.


 


De cima para baixo:
  • Produção festa fina com uma regata de seda, um brinco poderoso, blazer branco e scarpin dourado. Chique né?
  • Produção balada com uma blusa de paetês, uma sandália sexy e uma linda clutch em preto e dourado.
  • Produção dia elegante (um almoço com amigas por exemplo), toque de cor na regata laranja (aliás, essas saias ficam lindas com blusas coloridas!), uma wedge confortável e destaque nos acessórios.
  • Produção casual e jovem, com camiseta branca, jaqueta jeans e uma sapatilha cap toe (cap toe são os sapatos com a ponta de outra cor e material diferente do restante do sapato). Meu look preferido!
  • Produção casual/elegante, quase a mesma da anterior porém com destaque nos acessórios para ficar mais elaborada.
  • E por último, produção estilosa, para quem quiser sair do óbvio e misturar duas estampas que se dão super bem: listras e onça.
Dica : Se amou porém está com medo de realçar muito o quadril, escolha uma saia mais soltinha e com bom caimento (que não fique “armada”) e prefira usar com uma blusa solta por cima da saia, ou branca ou preta para que a barra desta se funda com as cores da saia e não faça muito contraste. Ainda com medo? Use um brinco ou maxi colar bacana para chamar a atenção para a parte de cima e não para os quadris. Continua indecisa? Salto alto nude, de preferência scarpin.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário